AAAE - UFV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos de atividades ao MKT

+5
marinakeiko
Thiago Quintão
Diego Vasconcelos
Guilherme Costa
Vinicius Abdalla
9 participantes

Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Vinicius Abdalla Qua Mar 06, 2013 9:11 pm

Olá pessoal, estou criando este fórum com a finalidade de que QUALQUER arte, vídeo ou então postagem no fb será feita neste tópico. E eu responderei a solicitação com uma resposta com o prazo (de até três dias , para que você tenha em mãos o solicitado) e também quem fará o mesmo (eu, o Mateus ou então o Thiago). Com isso se alguém quiser uma arte deverá postar TODAS as informações (pedidos dizendo que ainda esta esperando um motivo X para ter todas as informações, vulgo pedido incompleto será ignorado) e esperar um prazo de até 3 dias ( ou seja pode variar de 1 dia até 3 dias). E dps de 3 dias a pessoa que eu designei para a atividade deverá responder este tópico com um posicionamento da atividade. Se a pessoa que eu designei não postar aqui dps de 3 dias, será considerado atividade em atraso e dps disso se passar mais 2 dias será concamerado atividade não feita. E isso será relatado no relatório dos Diretores (entregue mensalmente) e caberá a Qualidade (eu acho que é a QUA...) tomar as providencias em relação a pessoa. As únicas desculpas aceitas para que o membro designado não faça as artes será: doença, prova nos 3 dias (isso mesmo nos TRÊS dias seguidos), viagens (este caberá a mim analisar se é cabível ou não) e óbito. E caso essa pessoa tenha algum dos primeiros motivos deverá me informar com no MÁXIMO 1 dia após o pedido, depois disso será considerado que o membro fará o pedido.
Não serão aceitos pedidos pelo fb, pedidos pelo cel, pedidos por sms, pedidos por qualquer outro meio de comunicação que não seja este tópico.

Pontos positivos:
Isso fará com que o fórum seja mais utilizado (principalmente aos assessores do MKT, que deverão entrar todos os dias). Outro ponto positivo é que fará com que as pessoas da Diretoria se organizem e não irão mais pedir artes de um dia para o mesmo dia, fazendo que o departamento fique até de madrugada fazendo artes. Me ajudará para fazer o relatório da QUA. E fará com que a diretoria inteira do MKT comece a trabalhar.

>MODELO DE PEDIDO<
---
Diego Vasconcelos
Preciso de uma arte para o dia tal com estas informações...

(Aí eu responderei com um prazo e uma data)

Vinicius Abdalla:
O Mateus fará a arte e o prazo é de X dias.

(Se o Mateus não falar nada em um dia, ele fará a atividade. Supondo que ele fará a atividade e passe os X dias)

Mateus
Aqui está a arte em anexo.

(Se o Mateus não se pronunciar ou então não entregar a arte em X dias, eu não postarei nada. E se passar X+2 dias)

Vinicius Abdalla
Atividade não feita, eu vou me encarregar desta atividade. (e o prazo será de no MÁXIMO 1 dia).

---
Logo o pedido será feito na forma de resposta deste tópico neste modelo. Postem as suas dúvidas neste tópico até a data 13/03/2013. Depois desta data SOMENTE as dúvidas serão respondidas por inbox. Por favor não comentem NADA fora deste padrão depois do dia 13/03/2013.
---

>ARTES DE URGÊNCIA<
Artes com urgência devem ser explicado o porque da urgência. E TAMBÉM o porque que não foi pedido antes. Caso o motivo não seja explicado como o exigido ou o motivo não seja tão convincente, será considerado arte comum.

---
Segue o prazo dos pedidos feitos antes desse tópico:
[x]Domingueira prazo: evento cancelado.
[x]Video engenhariadas prazo:
[x]Postagem das tabelas: Postado
[x]banner engenhariadas prazo: provavelmente até o final de abril
[x]arte canecas: feito por Mateus. A arte se encontra no Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Engenhariadas
[x]Arte das camisas da febre maculosa: feito por Thiago. A arte se encontra no Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Engenhariadas
[x]Fotos da Copa: postadas

MARÇO

[x] Solicitação da postagem dos contratos do Engenhariadas para dl. Entregue no mesmo dia! Feita por Danielle. Link <http://migre.me/dChUw>
[x] Arte Nicolopes, solicitação feita pelo diego. Entregue no dia 13-03!
[x] Arte/postagem de divulgação do treino de futebol. Responsável eu mesmo, visto que o Mateus tem 3 provas. Pedido feito por Guilherme. Postado
[x] Arte e postagem da tabela de jogos referente ao dia 17 e os resultados dos jogos referentes ao fds do dia 9. Pedido feito por Diego. Prazo final 14-03. Responsavel: eu mesmo. Postado
[x] Arte das camisas dos esportes padronizadas. Pedido feito por mim. Responsáveis: Mateus e Thiago. Prazo máximo 29-03-2013  A arte se encontra no Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Engenhariadas.
[x] Solicitação para postar as imagens do Bloco da Atlética. Pedido feito por Diego, Responsável: eu mesmo.
[x] Solicitação das artes/postagem das tabelas da copa futsal e a tabela de artilheiros. Eu mesmo ficarei responsável, prazo máximo: 21-03
[x] Solicitação da arte/postagem da seletiva de Futsal. Responsável: Mateus, prazo máximo: 21-03
[x] Postagem de fotos da copa referente ao dia 23-03. Responsável: eu mesmo, prazo: ----
[x] Banner engenhariadas Responsável: Diretoria do MKT, prazo: 31-03. Feito em: 29-03
[x] Arte referente as cheerleaders. Pedido feito por: Bebê. Responsável: Mateus. Prazo: 31-03. Atividade entregue com atraso.
[x] Arte referente ao uniforme das cheerleaders. Pedido feito por: Bebê. Responsável: Thiago. Prazo: 31-03. A arte se encontra no Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Engenhariadas

ABRIL

[x] Arte e postagem referente a chamada de atletismo. Pedido feito por: Bebê. Eu mesmo farei, prazo máximo: 06-04. Postada no dia 13-04 pois estava na semana de provas e cheio de trabalhos pra fazer.  
[x] Arte para seletiva do basquete feminino. Responsável: Thiago, possivel prazo: 09-04, arte entregue no prazo. Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Primeira Copa de Futsal
[x] Arte das medalhas. Responsável: Mateus Prazo: 11-04, arte entregue no prazo. Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Primeira Copa de Futsal
[x] Arte da semifinal da copa. Responsável: Eu mesmo, prazo máximo: 12-04, arte entregue no prazo. (rlx Diego eu não vou entregar no dia 12, vou te entregar antes...) Dropbox: MKT> Identidade Visual> Photoshop > Primeira Copa de Futsal
[x] Arte da semi-final da copa. Responsável eu mesmo. Pedido feito: departamento de Eventos.
[x] Arte da final da copa. Responsável eu mesmo. Pedido feito: departamento de Eventos.
[x] Arte de encerramento da copa. Responsável eu mesmo. Pedido feito: departamento de Eventos.
[x] Postagem das fotos da final. Responsável: eu mesmo.
[x]Arte do pacote do engenharíadas. Responsável: eu mesmo.
[x]Postagem/Arte referente a chamativa de atleta de judô. Responsável: Mateus. Prazo: 27-04
[x]Postagem/Arte referente a chamativa de Tenis de Mesa. Responsável: Thiago. Prazo: 26-04
[ ]Postagem/Arte referente a Repescagem dos atletas. Responsáveis: Thiago e Mateus. Prazo: ?

MAIO

[x] Arte/Postagem Domingueira atlética. Responsável: Eu mesmo. Pedido feito pela Rafa. Prazo: 11-05. Foi entregue no prazo.
[x] Arte/Postagem da seletiva das cheerleaders. Responsável: eu mesmo. Pedido feito pelo Bebe. Prazo:17-05. Foi entregue no prazo.
[x] Arte/Postagem do trote solidário. Responável: eu mesmo. Pedido feito pela marina. Prazo 19-05. Foi entregue no prazo.
[x] Arte/Postagem da integração das engenharias. Responsável: eu mesmo. Pedido feito pela Rafa. Prazo: 21-05. Foi entregue no prazo.
[x] Arte/Postagem da Calourada Junina. Responsável: Thiago. Pedido feito pela Rafa. Prazo:25-05. Foi entregue no prazo.
[x] Postagem das fotos da integração das Engenharias. Responsável: Eu mesmo. Prazo: 25-05. Foi entregue com atraso de 3 dias.

JUNHO

[x] Apresentação da Atlética para os trainee. Pedido feito pelo Gui. Eu mesmo fiz. Prazo respeitado
[x] Arte referente ao Processo seletivo da Atlética. Pedido feito pela livinha. Thiago fez todas as artes do PS que se encontram na página. Prazo respeitado
[x] Arte referente a "União das Engenharias". Responsável: Thiago Quintão. Prazo respeitado.


AGOSTO

-Assembleia da Agronomia. Pedido feto pelo Gui. Eu mesmo fiz, prazo respeitado.
-Vídeo da Atlética in Vegas. Pedido feito pelo Diego. Eu mesmo fiz, prazo respeitado



At.te


Última edição por Vinicius Abdalla em Sáb Ago 10, 2013 3:31 pm, editado 62 vez(es)

Vinicius Abdalla
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Guilherme Costa Sex Ago 30, 2013 9:25 pm

Solicito que coloque este link na página do facebook

https://docs.google.com/forms/d/1Qo3EkCR_bohEQx3Owj6Favp5T7ZsRgXvxe3XZWvCnd4/viewform

Ajudará para a procura das parcerias !


Capiveiris!
Guilherme Costa
Guilherme Costa

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31

https://aaaeufv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Diego Vasconcelos Ter Set 24, 2013 6:25 pm

Boa noite senhores.

Solicito arte de divulgação do 'Atlética Day' - 03/10/2013

Evento de comemoração do aniversário de UM ANO da AAAE-UFV.

Cronograma:
Exposição no DCE, apresentação da bateria no DCE, Projeto Peteca no Campus também no DCE (todas essas atividades ocorrerão concomitantemente. Horário de 12-14h).

Peladinha da Atlética - 14-18h no Posinho. Futsal liberado pra galera e apresentações da bateria.

19-22h - Integração no Bar Norte Mineiro.

Quaisquer informações que sejam necessárias, favor entrar em contato.
Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

https://facebook.com/diegocvasconcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Thiago Quintão Qua Set 25, 2013 5:44 pm

Diego, acho que soltar direto o cronograma vai ser informação demais. Hoje vou soltar só o anúncio do Atlética Day, e essa semana ainda solto a programação.

Thiago Quintão
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Diego Vasconcelos Qui Set 26, 2013 8:10 am

Ótimo Thiago. Smile
Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

https://facebook.com/diegocvasconcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Thiago Quintão Sáb Set 28, 2013 11:06 am

Publiquei lá! Como atrasei, publiquei uma imagem só com as informações mesmo, mas acho que não prejudicará em nada.

Thiago Quintão
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Diego Vasconcelos Dom Set 29, 2013 10:48 pm

Perfeito.

Muito obrigado!
Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

https://facebook.com/diegocvasconcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Diego Vasconcelos Qua Out 02, 2013 6:10 pm

Solicito arte de divulgação do adiamento do Atlética Day, informando que o Atlética Day foi adiado para a próxima quinta-feira, com a mesma programação devido à elevada probabilidade de chuva forte amanhã. Informe também que a integração no Norte Mineiro ainda será mantida, pois no período da noite a probabilidade diminui e, de qualquer maneira, temos que bebemorar o aniversário da Capivara. A integração tem entrada gratuita e será apenas uma socialização de todos os amantes da Atlética.

Grato.
Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

https://facebook.com/diegocvasconcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  marinakeiko Sáb Out 05, 2013 9:02 am

Solicito Arte de Banner para a festa ATLÉTICA IN VEGAS. Um para tirar foto, mas dessas vez, a Alma da Capivara pensou em algo diferente, algo relacionado a casamento in vegas. Talvez, se possível, algo com o rosto dos noivos vazados, para as pessoas colocares o rosto la e tirar foto. se não der, pode ser nos moldes tradicionais.
(precisa falar mais alguma coisa, thiago?) obrigada.

marinakeiko

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Arte de Divulgação da II Copa da Atlética.

Mensagem  Rafael Petruceli Dom Out 06, 2013 2:28 pm

Olá Quintão,

Gostaria de solicitar a Arte de Divulgação da II Copa da Atlética.
Informações que devem estar presente.
-Competição para as 11 Engenharias
- Modalidades Masculino e Feminino
- Início das inscrições: 9/10 (quarta-feira)
- Local das inscrições: DCE
- Horário das inscrições: Horário do almoço

A premiação e valor das inscrições será decidido amanhã em reunião extraordinária as 12:15 no Hall da BBT.
Qualquer dúvida, por favor, me comunique por telefone ou facebook o mais rápido possível!

Obrigado,
Abraços

Rafael Petruceli

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  hcl.franco Seg Out 14, 2013 7:43 pm

Fala turma!
Precisando de uma arte pro coração da capivara!

é para a criação de um grupo de corrida das engenharias.
Informações:

Capivara Running Club

"Quebrando tabus, quebrando inercia, quebrando recordes!"

Primeiro encontro dia 21/10 as 18:50h
Saída das 4 pilastras as 19:00h
Não chegar atrasado pois haverá instrução!
----------------------------------------------

Valeu turma! o quanto antes ficar pronto, melhor, pois precisa divulgar pra esse grupo de corrida bombar!
qualquer coisa estou a disposição 88140558 TIM
hcl.franco
hcl.franco

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Guilherme Costa Ter Out 22, 2013 8:24 pm

Solicito uma arte da integração ENGMED, dos 2 dias.

Todas informações encontram-se em repasses > integração ENGMED.

obs: Acrescentar na integração do norte mineiro que terá gummy liberado.

Capiveiris!
Guilherme Costa
Guilherme Costa

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31

https://aaaeufv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  hcl.franco Seg Out 28, 2013 7:37 pm

[COMBO DE PEDIDOS!!!]
Pedido 1:
Orçamento e arte da regata do Capivara running club
Fazer o mais simples possível. ou só o logo na frente no peito, ou só a capivara na frente e o logo completo atrás. Ainda não vamos rodar uma lista, mas é bom já deixar pronto e engatilhado.

Pedido 2:
Uma imagem para postar em grupos do facebook pra contar o que rolou hoje no Capivara Running Club. Usar as fotos postadas no grupo do Capivara Running Club. Quem sabe fazer meio que uma colagem com as fotos e o logo... Bom, MKT fique a vontade!

Pedido 3:
Uma arte para chamar o pessoal pra participar do próximo encontro. Usar o logo. Informações: "dia 04/11 às 18:40h nas 4 pilastras!" Fiquem a vontade para usar qualquer uma das fotos tiradas nos últimos encontros, ou qualquer ideia massa que tiverem!

VALEU TURMA!
Estou à disposição para qualquer dúvida, questionamento e afins.
abraços

hcl.franco
hcl.franco

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Danielle Vasconcelos Seg Out 28, 2013 7:55 pm

Marketing, planejei vender as camisas que sobraram do Kit Engenharíadas na quarta na hora do almoço, juntamente com o ensaio da Bateria. Caso seja possível, faz uma arte avisando essa venda, por favor. Obrigada.

Danielle Vasconcelos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Guilherme Costa Seg Out 28, 2013 8:17 pm

Pedidos

1) Grau do pedido: URGENTE
Boa notícia: 99% de certeza que na quinta-feira terá os amistosos, amanhã às 9h será confirmado.
Informações:
Local: AEV
Horário:
20:00 - AMISTOSO FUTSAL FEMININO
21:00 - AMISTOSO FUTSAL MASCULINO
22:00 até 01:00 - INTEGRAÇÃO NO BARZIN DA AEV
No bar:
GUMMY LIBERADO
Latão Devassa a R$2,90
SOM COM DJ LUIZ
Venderá porções e salgados

Coloca que é tipo um esquenta pro Leão e pá, pra animar a galera
As vezes não precisa colocar na arte, mas na hora de descrever...

Péssima notícia: CANCELADO O EVENTO DE SEXTA.
Infelizmente o norte mineiro foi interditado novamente e não terá como fazer mais o evento.
Não divulgar ainda, pois confirmando o evento de quinta, já avisa que o de sexta foi cancelado, pra galera ver que vai ter algo, sacou?
Publicar este texto:
" Galera, infelizmente o evento "Integração ENGMED" de sexta-feira (01/11) no Norte mineiro foi cancelado, pois o Norte Mineiro foi interditado. Lamentamos muito este fato já que a integração seria um sucesso. Mas não deixem de comparecer no evento de quinta-feira (30/10) que terá muita rivalidade e integração. Mas há motivos para tristeza, porque outras integrações virão. "


Capiveiris!
Guilherme Costa
Guilherme Costa

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31

https://aaaeufv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Guilherme Costa Qui Nov 28, 2013 4:25 pm

Solicito uma arte de Feliz Natal e Feliz Ano Novo.
Só coloquei aqui para que a Diretoria de Marketing não esqueça.


Capiveiris!
Guilherme Costa
Guilherme Costa

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31

https://aaaeufv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Rafaela Cordeiro Sex Nov 29, 2013 3:52 pm

Solicito uma arte de divulgacao da assembleia geral.
Rafaela Cordeiro
Rafaela Cordeiro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 31
Localização : Viçosa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Guilherme Costa Ter Dez 03, 2013 7:51 am

Solicito uma postagem divulgando o vídeo oficial do Engenharíadas Mineiro:
https://www.youtube.com/watch?v=QvDQQIemDGc&hd=1

Na mesma postagem fazer uma convocação (bem FODA) para a galera ir no ano que vem que será realizado nos dias 01 a 04 de maio.


Capiveiris!
Guilherme Costa
Guilherme Costa

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31

https://aaaeufv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Guilherme Costa Qua Dez 04, 2013 8:34 pm

Solicito uma arte da futura carteirinha de associado da Atlética da Engenharia UFV.
Tem que ser no tamanho da Carteirinha da UFV.
Ai pode colocar

Associado Atlética Engenharia UFV
Um lugarzinho pra foto, enfim, estilo a carteirinha da UFV mesmo.

Qualquer dúvida é só falar.


Capiveiris!
Guilherme Costa
Guilherme Costa

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 31

https://aaaeufv.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de atividades ao MKT Empty Re: Pedidos de atividades ao MKT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos